18 fevereiro 2013

Meu Look ^^

Olá, tudo beim, como vaiii? ;D
Bom meninas eu sou evangélica e a minha curtição é adorar ao senhor. E por isso quero dar o meu melhor pra ele tando no vestir, no louvor, adoração o meu melhor é Dele.

Muita gente tem uma ideia diferente de evangélicas, pensam que são feias, caretas, sem estilo. Então, vou mostrar um pouco do meu estilo pra vocês.


Aqui está o look de domingo passado.





Vestido: Caliel
Sandália: Rosamango

Espero que tenham gostado  :) 
Perguntas, elogios ou críticas? Comenta ae!
Beijos da Day :*

4 comentários:

  1. Que salto mais lindo! Amei seu blog viu? Obrigada por visitar o meu e por comentar,saiba que sempre será bem vinda por lá.Beijo grande!! rhaychic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Day,então pra participar do quadro é bem simples! Ele funciona assim: Te envio uma maquiagem que alguma famosa usou e tals e você tenta fazer a mesma maquiagem e faz um vídeo ou foto tutorial para ensinar o passo a passo para as leitoras do blog. Topa? Se sim,te enviarei algumas sugestões de maquiagem e você escolhe qual você acha melhor para fazer tá? Beijoooooooo :* rhaychic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Liiinda, vestido e sandália um arraso!:*

    ResponderExcluir
  4. Loook lindo! Vestido e sandália perfeitos!:*

    ResponderExcluir